WSOP

Griffin Benger deixa as transmissões da Global Poker League

Jogador vai se dedicar ao Main Event da WSOP 2016


 

01/09/2016 15:26
Griffin Benger deixa as transmissões da Global Poker League/CardPlayer.com.br
Griffin Benger vai começar o November Nine com 52 bbs


O profissional Griffin Benger é um dos personagens mais interessantes da próxima edição do November Nine. Campeão mundial de Counter-Strike, ele conseguiu repetir nos MTTs o sucesso obtido no jogo em primeira pessoa. Entre 2012 e 2014, por 32 semanas, o canadense liderou o principal ranking dos torneios online. Nesta temporada, o grinder passou parte do primeiro semestre na cabine de transmissão da Global Poker League, porém devido ao maior desafio da sua carreira, Benger não vai comentar a segunda fase da competição, que começa em 30 de setembro.

“Eu tive uma ótima experiência na GPL, que me ensinou muito. Eu penso em um retorno no futuro, mas, no momento, o meu foco principal é a preparação para o Main Event da WSOP”, contou Benger ao blog do 888poker.

O finalista revelou que vai começar o seu treinamento no final de setembro. Nas últimas seis semanas, ele ficou com os seus amigos e familiares, quando assistiu muitos jogos do Toronto Blue Jays, seu time de coração na principal liga de baseball dos EUA.

Benger confirmou presença no Main Event através de um satélite no 888poker. Com uma premiação garantida de US$ 1 milhão, ele afirma que vai voltar ao Rio Casino pensando exclusivamente no título.

“Se tem uma coisa que eu aprendi na minha carreira no poker é que o dinheiro nem sempre faz você feliz. Muitos começaram no esporte devido ao Main Event, então vencer este campeonato será um sonho se tornando realidade. Dinheiro vem e vai, mas se tornar campeão mundial é para sempre”.



Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123