GERAL

Global Poker Index responde as críticas de Phil Hellmuth

Polêmico jogador não conseguiu muito apoio


 

25/02/2014 12:31
Global Poker Index responde as críticas de Phil Hellmuth/CardPlayer.com.br
As críticas de Hellmuth não tinham fundamento (foto: PokerNews/Neil Stoddart)


As críticas de Phil Hellmuth ao Global Poker Index (GPI) não ficaram sem resposta. Nesta terça-feira, 25, Alexandre Dreyfus, CEO do site, emitiu um comunicado rebatendo a análise feita pelo principal jogador da história da WSOP (World Series Of Poker). De acordo com o dirigente, o “Poker Brat” se equivocou, uma vez que o ranking tem buy-in CAP de US$ 20.000, ou seja, se um jogador vencer um campeonato com inscrição de 100 mil dólares, contará como se fosse um evento de US$ 20.000. Principal embaixador do esporte da mente, Daniel Negreanu também contestou a declaração do norte-americano. No Twitter, o “Kid Poker” escreveu: “Não entendo porque você criticou o GPI, sendo que as classificações elaboradas pelas revistas Bluff e Card Player usam os mesmos critérios”. Com apenas um torneio disputado nos últimos quatro meses, Hellmuth ocupa a 149ª posição no GPI. A partir do dia 1° de março, ele participará de mais uma edição do L.A. Poker Classic, evento que faz parte do World Poker Tour.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123