WSOP

Fox Sports 2 transmite a decisão do WSOP Circuit Brasil neste sábado

Programa de 3 horas de duração vai ter os comentários dos profissionais Bruno Foster e Bruno Kawauti


 

18/11/2016 15:17
Fox Sports 2 transmite a decisão do WSOP Circuit Brasil neste sábado/CardPlayer.com.br
Bruno Foster e Bruno Kawauti vão ser os comentaristas da FT no Fox Sports 2


O poker vai tomar conta da programação do canal Fox Sports 2 no próximo sábado, 19. A partir das 23h (horário de Brasília), a emissora vai exibir a decisão do Main Event do WSOP Circuit Brasil, campeonato de R$ 3.950 que contou com a presença de 1.002 jogadores no início do mês. Os comentaristas vão ser Bruno Foster e Bruno Kawauti, ambos embaixadores do 888poker no Brasil.


Logo em sua estreia, o Main Event distribuiu o maior prêmio do poker nacional na temporada. No total, o campeão Oderlândio Moura faturou R$ 750 mil. Para ficar com o anel de ouro, o jogador recreativo do Ceará precisou superar nomes do calibre de João Bauer, Gabriel “getpuzzled” Borges e Marco Túlio Fernandes.


Para mais informações, clique AQUI.




Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123