GERAL

Filme sobre a Princesa do Poker recebe indicação ao Oscar

Longa-metragem estreia no Brasil no dia 22 de fevereiro


 

23/01/2018 14:33
Filme sobre a Princesa do Poker recebe indicação ao Oscar/CardPlayer.com.br


O poker vai participar da maior festa do cinema norte-americano. Na manhã de hoje, os indicados ao Oscar foram anunciados, e o filme A Grande Jogada, cinebiografia de Molly Bloom, a Princesa do Poker, está na briga pela cobiçada estatueta de ouro. O longa-metragem vai concorrer na categoria de Melhor Roteiro Adaptado, onde vai enfrentar Artista do Desastre, Me Chame Pelo Seu Nome, Logan e Mudbound.


Assim como a direção, o roteiro de A Grande Jogada ficou por conta do renomado roteirista Aaron Sorkin, o único entre os indicados que já possui uma estatueta. Em 2011, ele subiu ao palco para receber o prêmio por conta do seu trabalho em A Rede Social


Sorkin também foi o criador de West Wing e The Newsroom, duas aclamadas séries de TV com diversas premiações no Emmy. 


Ex-atleta olímpica, Bloom ficou conhecida por organizar high stakes cash games com a presença de vários astros de Hollywood, incluindo Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Ben Affleck. Por conta do seu envolvimento com a máfia russa, ela foi indiciada pelo governo dos EUA. Em 2014, a Princesa do Poker conseguiu liberdade condicional após se declarar culpada. 


A 90ª edição do Oscar acontece em 4 de março de 2018. Já a estreia de A Grande Jogada no Brasil vai ser no dia 22 de fevereiro. Confira o trailer:




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123