GERAL

Fedor Holz explica a origem do nickname “CrownUpGuy”

Jogador conversou com exclusividade com a Card Player Brasil


 

29/09/2016 16:30
Fedor Holz explica a origem do nickname “CrownUpGuy”/CardPlayer.com.br
Fedor é o alemão com mias ganhos nos MTTs ao vivo


Antes de dominar os torneios ao vivo mais caros do mundo, o alemão Fedor Holz venceu o principal torneio da internet, o Main Event do WCOOP. Pilotando a conta “CrownUpGuy”, direto da Áustria, ele embolsou US$ 1.300.000, a primeira premiação de sete dígitos da sua carreira. Ainda em 2014, ele chegou a liderar o ranking do PocketFives.


Em bate-papo exclusivo com Marcelo Souza, Editor da Card Player Brasil, Holz explicou a origem do nickname que dominou a internet.


“Eu sempre tive amigos mais velhos. Sempre fui o caçula turma. Quando eu tinha 16, eles tinham 18, 19, 20 anos, então eles sempre brincavam dizendo: ‘Você precisa crescer, cara’ [em inglês, grow up, guy]. E foi a primeira coisa que veio à minha cabeça na hora de criar o nick, mas resolvi brincar com as palavras e usar ‘CrownUp’, que seria equivalente a coroar-se (risos).


Com resultados tão expressivos, Holz certamente recebeu várias propostas para oferecer treinamentos, mas ele nunca chegou a treinar outros jogadores.


“Acredito que sempre há um preço para o coaching, mas, no momento, não acho que seja um preço que as pessoas estejam dispostas a pagar. No entanto, se eu encontro uma pessoa interessante, eu gosto de ajudar, conversar com ela, ajudar a descobrir o que é melhor a se fazer. A verdade é que não gosto de dar treinamento em troca de dinheiro. No momento, só quero ser feliz e aproveitar a vida”, contou Holz.


Confira a íntegra da entrevista na CardPlayer Brasil - Edição 110. Para adquirir o seu exemplar, clique AQUI.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123