GERAL

Antonio Esfandiari vai enfrentar Kevin Hart em uma luta de boxe

Comediante é o favorito para vencer o combate


 

30/07/2018 14:33
Antonio Esfandiari vai enfrentar Kevin Hart em uma luta de boxe/CardPlayer.com.br
Antonio Esfandiari e Kevin Hart vão trocar socos no ano que vem


Depois de se enfrentarem em torneios high rollers e cash games high stakes, o profissional Antonio Esfandiari e o comediante Kevin Hart vão ficar frente a frente em um ringue de boxe. Em entrevista ao site TMZ Sports, o primeiro campeão do The Big One for One Drop revelou que a luta vai acontecer no ano que vem.


“Kevin e eu estávamos jogando poker outro dia e por algum motivo falamos sobre boxe. Então nós fizemos uma aposta e em março nós vamos nos encontrar no ringue”, contou Esfandiari.


O valor da aposta não foi revelado, porém Esfandiari contou que recebeu uma odds de 35:1 porque Hart é “um atleta” e “veloz demais”. 


Além de ser alguns meses mais velho que Hart, Esfandiari mede 1,84m contra 1,62m do seu oponente. O peso dos dois para o combate não foi revelado.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123