GERAL

Doyle Brunson é eleito para Hall da Fama dos esportes universitários no Texas

Jogador fez história no basquete e no atletismo


 

20/01/2017 15:55
Doyle Brunson é eleito para Hall da Fama dos esportes universitários no Texas/CardPlayer.com.br
Doyle Brunson é membro do Hall da Fama do Poker desde 1988


Antes de revolucionar o poker, o norte-americano Doyle Brunson fez história nos esportes universitários do Texas. Campeão estadual no atletismo e no basquete, ele foi obrigado a largar as duas modalidades após sofrer uma grave lesão no joelho. 


Sessenta anos depois, os feitos do "Patriarca do Poker" na Universidade de Hardin-Simmons ainda ecoam. Em 2017, ele vai integrar o Hall da Fama esportes universitários na região.  


Melhor jogador de basquete do Texas, Brunson chegou a despertar o interesse do Minneapolis Lakers, uma das franquias mais importantes da NBA à época. O destino levou o texano ao poker, onde também é membro do Hall da Fama.


Brunson é dono de dez braceletes da WSOP, incluindo três no Main Event. Com 83 anos, ele segue participando dos cash games mais caros de Las Vegas. 




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123