GERAL

David Williams perde final do MasterChef Estados Unidos

Ex-Team Pro deixou o programa com os bolsos vazios


 

15/09/2016 15:41
David Williams perde final do MasterChef Estados Unidos/CardPlayer.com.br
David Williams encerrou o MasterChef na terceira posição


O norte-americano David Williams ficou muito próximo de vencer a sétima edição do Master Chef Estados Unidos. Na final do programa, o ex-profissional do PokerStars conseguiu agradar os jurados com um salmão de entrada, porém o prato principal, uma galinha d'Angola, ficou malcozida. Os jurados Gordon Ramsey e Christina Tosi acharam a escolha de Williams muito arriscada. Nessa fase, os seus oponentes apresentaram proteínas mais populares, o pato e o veado. Já em desvantagem, ele não conseguiu apresentar uma sobremesa capaz de derrotar os outros competidores. Pela vitória no programa, o DJ de Las Vegas Shaun O’Neale embolsou US$ 250 mil.

“Eles fizeram a escolha certa. Ele foi o melhor no primeiro dia, o melhor durante o programa e o melhor na final. Obrigado, Gordon. Foi uma honra cozinhar para você e para a Christina”, escreveu Williams no Twitter.

Em entrevista ao site da Card Player, Williams contou que recebeu o apoio de diversos jogadores.

“A comunidade do poker foi incrível. Muitas pessoas queriam saber sobre o meu desempenho no programa. Eles não entendiam que eu não podia falar nada”.

Dono de um ganho de US$ 8,6 milhões nos MTTs ao vivo, em 2004, Williams foi derrotado por Greg Raymer no heads-up do Main Event da WSOP.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123