GERAL

Chris Moneymaker e Humberto Brenes estão entre os finalistas para Hall da Fama do Poker

Dez candidatos brigam por duas vagas


 

09/09/2016 14:39
Chris Moneymaker e Humberto Brenes estão entre os finalistas para Hall da Fama do Poker/CardPlayer.com.br
Os finalistas Max Pescatori, Chris Bjorin, Humberto Brenes, Eli Elezra, Chis Moneymaker (em cima); David Ulliott, Matt Savage, Todd Brunson, Bruno Fitoussi e Carlos Mortensen


Dois meses após o início da votação, a WSOP divulgou os nomes dos dez finalistas que concorrem a duas vagas na classe de 2016 do Hall da Fama do Poker.

Chris Bjorin, Bruno Fitoussi, Carlos Mortensen, Max Pescatori, Matt Savage e David Ulliott bateram na trave no ano passado. Assim como eles, Humberto Brenes não está em sua primeira votação final. Já Todd Brunson, Eli Elezra e Chris Moneymaker, que completaram 40 anos recentemente, a idade mínima para entrar no Hall da Fama, são os estreantes.

Em outubro, os finalistas vão passar por mais um processo seletivo, agora com os 25 membros vivos do Hall da Fama e um grupo de 20 jornalistas. Somente estas 45 pessoas podem determinar quem serão os dois imortalizados. Em 2015, os profissionais John Juanda e Jennifer Harman foram eleitos.

A cerimônia do Hall da Fama será em 26 de outubro, no Longhorn Room at Binion’s in, em Las Vegas, antiga casa da WSOP.

No momento, o Hall da Fama tem 50 membros. Para se tornar um imortal, é necessário preencher os seguintes requisitos:

Ter no mínimo 40 anos

Ter jogado contra adversários reconhecidamente de alto nível

Ter participado de jogos high stakes

Ter conquistado o respeito de seus colegas

Ter resistido ao tempo

Ou, PARA NÃO JOGADORES, ter contribuído para o crescimento geral e o sucesso do jogo de poker, com resultados inesquecíveis e duradouros



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123