WSOP

Confira as datas da World Series of Poker 2017

Série chega a sua 48ª edição


 

19/12/2016 22:36
Confira as datas da World Series of Poker 2017/CardPlayer.com.br


A comunidade do poker já sabe quando vai se encontrar para a disputa de mais uma edição da World Series of Poker. Em 2017, a série mais importante do planeta vai ser realizada entre os dias 30 de maio e 17 de julho, em Las Vegas, nos EUA.


O primeiro torneio aberto vai ser logo o maior da temporada. Com buy-in de apenas US$ 565, o Colossus III tem tudo para reunir um field de cinco dígitos a partir de 2 de junho. Dessa vez, seis dias classificatórios vão ser realizados em um curto período de três dias. 


Também retornam ao cronograma os populares Millionaire Maker, Monster Stack, Little One for One Drop, Seniors Event e Ladies Championship.


O Main Event, por sua vez, vai ter início em 7 de julho e a definição dos finalistas nove dias depois.


“Nós queremos desejar ótimas festas e um ano de 2017 muito bem-sucedido. Nós estamos trabalhando duro para finalizar o calendário da WSOP 2017. Nós divulgamos uma prévia similar a do ano passado, mas garantimos que o campeonato vai ter mais opções para satisfazer a todos os participantes”, disse Ty Stewart, Diretor Executivo da WSOP.




Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123