BSOP

Chris Moneymaker confirma presença no BSOP Millions

Team Pro volta ao principal torneio do país após dois anos


 

31/10/2016 23:25
Chris Moneymaker confirma presença no BSOP Millions /CardPlayer.com.br
Chris Moneymaker é uma lenda do poker (foto: Joe Giron)


A menos de um mês para o início do BSOP Millions, o Team Pro Chris Moneymaker confirmou que vai participar do campeonato pela terceira vez. O anúncio aconteceu em uma transmissão do PokerStars na plataforma Twitch. 


Em sua última visita ao país, o norte-americano ficou muito próximo de participar da decisão do Main Event do BSOP Millions. Eliminado na 21ª posição, ele levou para casa R$ 23.330.


Desde que assinou contrato com o PokerStars, Moneymaker participou de torneios em nove países diferentes. Ao longo de uma carreira de treze anos, ele acumulou um ganho de US$ 3.612.339 nos torneios ao vivo. Recentemente, o campeão do Main Event da WSOP 2003 ficou entre os finalistas na eleição para o Hall da Fama do Poker.


O BSOP Millions será realizado no WTC Sheraton, em São Paulo, a partir do dia 22 de novembro. Confira a programação AQUI




Já conhece o PokerStars? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 



+BSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123