GERAL

Card Player entrevista Rep Porter

Veterano é dono de três braceletes da WSOP


 

30/03/2017 10:23
Card Player entrevista Rep Porter/CardPlayer.com.br
Apesar de não se dedicar aos MTTs, Rep Porter possui um ganho de US$ 3,2 milhões (foto: Jayne Furman/WSOP)


No poker, o termo “tiozão” se popularizou junto com o crescimento do jogo no Brasil. Alguns usam de forma pejorativa, outros apenas para se referir a alguém que já passou da casa dos 40 ou 50 anos. Independentemente disso, a nomenclatura pegou e, um dia, você também será um “tiozão”. 


O norte-americano Rep Porter é um “tiozão”, mas ele não vai facilitar a vida de ninguém nos feltros. Com seu jeito bonachão e boa praça, o profissional construiu uma carreira bastante sólida no esporte da mente. Além de ser o dono de três braceletes da World Series of Poker, o veterano é regular dos cash games high stakes nos Estados Unidos. Em entrevista exclusiva à Card Player, ele explicou por que percorre os cassinos atrás das mesas mais caras de mixed-games.


“Eventos são divertidos de jogar e mais ainda de ganhar, porém a variância é gigante. Jogando cash games os seus ganhos são muito mais constantes. Jogar torneios profissionalmente envolve viagens e um comprometimento que pode chegar a ser punitivo. Eu gosto da WSOP. Fora dela, são poucos os campeonatos que engato, sempre prefiro os cash games”.


Porter também é o criador da The Poker Academy, uma renomada escola com instrutores do calibre de Ian Johns e Jason Somerville. Você pode saber mais sobre esse projeto na 116ª edição da Card Player Brasil. Para adquirir o seu exemplar, clique AQUI.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123