● VEGAS TIME:   Acompanhe os bastidores e novidades dos brasileiros na World Series of Poker 2017

GERAL

Britânico Dave “El Blondie” Colclough morre aos 52 anos

Jogador conquistou mais de US$ 2,5 milhões nos MTTs ao vivo


20/10/2016 10:10
» comente
Britânico Dave “El Blondie” Colclough morre aos 52 anos/CardPlayer.com.br
Colclough conquistou 22 títulos em sua carreira


O poker britânico está de luto. No início da semana, o profissional Dave “El Blondie” Colclough faleceu aos 52 anos, vítima de um câncer. Dono de resultados expressivos ao longo de uma carreira de mais de duas décadas, “El Blondie” acumulou um ganho de US$ 2.639.641 nos MTTs ao vivo, a segunda melhor marca entre os jogadores do País de Gales. 


“El Blondie” ficou muito conhecido por suas participações na versão britânica do programa Late Night Poker, onde enfrentou grandes nomes do poker europeu, como Dave “Devilfish” Ulliott. Antes de se profissionalizar, ele trabalhava como programador. 


No Twitter, a comunidade do poker britânico prestou várias homenagens a “El Blondie”. De acordo com o profissional Neil “Bad Beat” Channing, “El Blondie” sempre foi um jogador fácil de lidar, uma pessoa muito decente. Já Barry Neville disse que ele foi um dos homens mais legais que ele conheceu.


 



+GERAL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Capivari, 304 - Conjunto 02 - Serra - Belo Horizonte/MG - CEP:30220-400
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123