GERAL

Barry Greenstein critica os eventos com reentradas

Veterano também falou sobre os torneios que recebem poucos jogadores


 

23/05/2014 13:44
Barry Greenstein critica os eventos com reentradas/CardPlayer.com.br
Barry Greenstein tem um ganho de 8 milhões de dólares nos eventos ao vivo


O norte-americano Barry Greenstein não é um grande fã dos eventos com reentradas. No blog do PokerStars, o profissional disse que o formato não contribui com a competitividade. “De certa forma, os campeonatos com reentradas não representam o poker de verdade. Penso em um torneio como uma competição em que a premissa precisa ser igual para todos”, escreveu. O Team Pro também criticou os torneios que atraem poucos jogadores. “Sempre encarei os torneios como uma forma de investir pouco e ganhar muito, no mínimo 80 vezes o valor do buy-in. Se um evento registra menos de 100 entradas, o prêmio para o campeão não será muito grande se comparado com o que foi investido na inscrição” Em 2014, Greenstein participou somente de cinco eventos, porém na próxima edição da WSOP (World Series Of Poker), o plano do veterano é disputar no mínimo 20 torneios.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123