GERAL

Jogador mais bem pago da Major League Baseball (MLB) vem sendo investigado por jogar poker ilegalmente

Alex “A-Rod” Rodriguez pode estar jogando ilegalmente em casas e hotéis de Holywood


 

05/08/2011 14:59
Jogador mais bem pago da Major League Baseball (MLB) vem sendo investigado por jogar poker ilegalmente/CardPlayer.com.br


Depois de Tobey Maguire, agora foi Alex Rodriguez (Crédito da foto: Keith Allison)– estrela de um dos principais times de baseball dos Estados Unidos, o New York Yankees – que teve seu nome envolvido em uma polêmica acerca de jogos ilegais de poker. Rodriguez será ouvido pela Major League Baseball (MLB), como parte de uma investigação sobre seu envolvimento irregular em partidas de poker.
Em 2005, ele também teve que responder por seus vícios em jogos de aposta, quando o jornal de Nova Iorque Daily News divulgou que o jogador era frequentador assíduo de um clube de poker clandestino na cidade. Na época, o homem da terceira base dos Yankees reconheceu seu erro e, no ano seguinte, com aval da MLB, organizou um torneio de caridade de poker. Agora, o jogador parece enfrentar problemas novamente.
“Nós levamos tudo isso muito a sério e estamos investigando o caso desde que as primeiras suspeitas apareceram. Como parte das investigações, nós ouviremos os Sr. Rodriguez”, disse a MLB em comunicado divulgado na última quarta-feira.
Segundo a Star Magazine, o jogador de 36 anos, que no momento se recupera de uma cirurgia no joelho e deve voltar a jogar nos próximos dias, participa constantemente de jogos privados em casas e hotéis de Hollywood. O assessor do jogador negou as acusações, e o manager do Yankees, Joe Girardi, não quis falar sobre o assunto: “Eu realmente não tenho nada a falar sobre isso. Deixem que a MLB cuide dessas coisas”.
Alex “A-Rod” Rodriguez é um dos maiores jogadores da história da MLB. Em 2001, ele assinou um contrato com o Texas Rangers no valor de US$252 milhões por 10 anos – o mais lucrativo da história do baseball. Depois de jogar três temporadas pelo Rangers, ele foi parar no New York Yankees, onde nunca foi unanimidade entre os exigentes torcedores do time. No final de 2007, “A-Rod” assinou um novo contrato de 10 anos com Yankees por US$272 milhões. Ele também foi MVP da Liga Americana em três ocasiões (2003, 2005 e 2007), e o melhor em sua posição, Short-Stop (SS), em 2002 e 2003 (no Yankees, ele joga na terceira base). Além disso, ele é o sexto jogador da história da MLB que mais conseguiu Home Runs (HR), 626 ao todo.
Mas, tão grande como seus feitos foram as polêmicas que rodearam seu nome. Além dos envolvimentos com jogos ilegais de poker, “A-Rod” já teve problemas com esteroides e viveu relacionamentos conturbados com grandes estrelas da música e do cinema. Para citar algumas, podemos falar de Mariah Carey, Jennifer Hudson e Cameron Diaz.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123