● VEGAS TIME:   Acompanhe os bastidores e novidades dos brasileiros na World Series of Poker 2017

GERAL

Jogador ganha home game com slowroll e amigos se vingam com pagamento em moedas

Prêmio de US$ 6.200 chegou em 23 barris lotados de moedas


10/03/2017 10:03
» comente
Jogador ganha home game com slowroll e amigos se vingam com pagamento em moedas/CardPlayer.com.br
Amigos de Johny Beauprez também tiveram muito trabalho


O slowroll é uma das atitudes mais condenáveis do poker. Para quem não está familiarizado com o termo, o slowroll acontece quando um jogador demora bastante para anunciar o call em uma mão vencedora. 


Muitos consideram o slowroll imperdoável, e norte-americano Johny Beauprez sentiu isso na pele. Depois de vencer os seus amigos em um home game, o jogador foi o alvo de uma punição inusitada. No dia seguinte, ele recebeu o seu prêmio de US$ 6.200 em moedas de níquel e dime, o equivalente a 5 e 10 centavos de dólar. 


Pelo Twitter, Beauprez disse que demorou três horas para contar apenas as moedas de seis dos vinte e três barris que recebeu. 


 



+GERAL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Capivari, 304 - Conjunto 02 - Serra - Belo Horizonte/MG - CEP:30220-400
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123