BRASIL

“Jogos Olímpicos são um vislumbre de esperança”, diz André Akkari

Team Pro participou do revezamento da tocha


 

26/08/2016 14:50
“Jogos Olímpicos são um vislumbre de esperança”, diz André Akkari/CardPlayer.com.br
André Akkari representou o poker no revezamento


No final de julho, o paulista André Akkari trocou os feltros por uma caminhada curta, mas muito significativa. Na cidade de Taubaté, em São Paulo, ele percorreu 200 metros com a tocha olímpica. Em entrevista exclusiva ao portal PokerListings, o integrante do Team PokerStars revelou como o convite foi feito.

“Eles me convidaram para carregar a tocha depois de uma enquete com vários esportistas da mente. Eu tive mais de 90% dos votos. Foi uma grande experiência. As pessoas na rua gritavam o meu nome. Foi absolutamente incrível. Eu carreguei a tocha por cerca de 200 metros, ou seja, alguns minutos apenas, porém eu andei bem devagar para aproveitar o máximo possível”, contou o embaixador.

Akkari também afirmou que ficou surpreso com o sucesso da Rio 2016. Para o campeão da WSOP, os Jogos Olímpicos são um vislumbre de esperança.

“A maior surpresa foi a forma como tudo correu bem, apesar de todos os problemas que enfrentamos. Antes da Rio 2016 ninguém acreditava que isso seria possível, mas aconteceu. Esta olimpíada nos deu uma esperança. As pessoas usavam o verde e amarelo e de forma apaixonada apoiavam os atletas”.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123