WSOP

Atacante do Palmeiras confirma presença no Torneio das Estrelas do WSOP Circuit

Outros esportistas também vão passar pelos feltros do campeonato


 

24/10/2016 13:36
Atacante do Palmeiras confirma presença no Torneio das Estrelas do WSOP Circuit/CardPlayer.com.br
Alecsandro vai ser uma das estrelas do WSOP Circuit


Além de contar com a presença dos melhores jogadores do país, a primeira etapa do WSOP Circuit no Brasil vai receber uma série de atletas, artistas e celebridades apaixonadas pelo esporte da mente. Todos vão se enfrentar no Torneio das Estrelas, o evento responsável por dar o pontapé inicial do festival, às 21h (horário de Brasília), na próxima quarta-feira, 26.


Já confirmaram presença os cantores Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti, os medalhistas olímpicos Fernando Scherer e Virna, o comediante Léo Lins, o campeão mundial de Jiu-jitsu e lutador do UFC Braga Neto, os youtubers Cauê Moura, Brogui e Betão e o atacante do Palmeiras Alecsandro.


O palco do WSOP Circuit Brasil é o Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo. Em apenas oito dias, o festival vai distribuir quatorze anéis de ouro. Entre os torneios, destaque para o Main Event com R$ 3 milhões garantidos e o High Roller, apenas o segundo campeonato na história do país com um buy-in de R$ 20 mil. Para mais informações, clique AQUI.




Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123