BRASIL

Adrovan Rodrigues participa do quadro Webbullying

Grinder campeão do SCOOP teve o seu perfil no Facebook “invadido” pelo comediante Mauricio Meirelles


 

27/12/2016 17:08
Adrovan Rodrigues participa do quadro Webbullying /CardPlayer.com.br
Adrovan “AadrovanRj21” Rodrigues defende as cores do Marrocos Team


O poker está de volta ao quadro Webbullying, do ex-CQC Mauricio Meirelles. Depois de invadir o Facebook da paulista Patrícia Kim, o comediante foi até Santa Cruz do Sul, terra dos gaúchos João Mathias Baumgarten e Adrovan Rodrigues. Por lá, ele acabou escolhendo Adrovan para participar de um dos esquetes mais populares da internet. Veja como foi:



Adrovan é um dos principais destaques do Brasil na temporada. Em maio, o grinder conquistou o primeiro título da sua carreira no SCOOP. Ao derrotar 3.984 oponentes no Evento 38 Medium: $215 NL Hold’em, ele levou para casa $118.146. Já nos feltros do BSOP Millions, o profissional do Sul do País venceu o Evento 15: R$ 1.150 NL Hold’em Turbo Knockout e chegou ao Dia 4 do Main Event.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123