WSOP

888poker renova com a WSOP e vai ser o patrocinador da série pelo terceiro ano consecutivo

Empresa vai ser a única sala online a promover satélites para o campeonato mundial


 

13/02/2017 15:08
888poker renova com a WSOP e vai ser o patrocinador da série pelo terceiro ano consecutivo/CardPlayer.com.br


A maior edição da história da WSOP vai ter um parceiro de muito peso. Pelo terceiro ano consecutivo, o 888poker vai ser o patrocinador do campeonato mundial de poker. A parceria já levou centenas de jogadores a Las Vegas através dos satélites do site. No ano passado, o espanhol Fernando Pons avançou para o November Nine após se classificar para o Main Event em um torneio de somente € 30.


“Renovar com a WSOP é prova da nossa posição cada vez mais dominante no mercado e a confirmação de que temos um compromisso em tornar o poker ainda mais acessível e emocionante”, disse Itai Pazner, Vice-Presidente do 888Poker.


A 48ª edição da WSOP vai ser realizada no Rio Casino, em Las Vegas, a partir do dia 30 de maio. Em menos de 50 dias, o campeonato vai distribuir 74 braceletes de ouro. Para mais informações, clique AQUI.



Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123