ONLINE

888poker faz oferta para jogador da NFL mudar de nome

Hakeem Nicks teria que se chamar 888.com


 

14/01/2014 15:59
888poker faz oferta para jogador da NFL mudar de nome/CardPlayer.com.br
Hakeem Nicks é um dos principais jogadores do New York Giants


O 888poker fez uma oferta bastante peculiar a um dos jogadores mais populares da NFL, principal liga de futebol americano dos EUA. Segundo o jornalista John Brennan, o site ofereceu US$ 88.800 para que Hakeem Nicks, recebedor do New York Giants, mude legalmente o seu nome para 888.com. Nicks, que ainda não respondeu a proposta, atua pelos Giants desde a temporada de 2009. No ano passado, ele participou de 15 partidas, com 56 recepções para 896 jardas, no total. Os Giants mandam os seus jogos no MetLife Stadium, estádio localizado na cidade de East Rutherford, em Nova Jérsei, estado em que o 888poker obteve licença para oferecer poker online com dinheiro real. Brian Mattingley, CEO do 888 Holdings, explicou o porquê desse inusitado convite, “Como queremos ser a sala número um da região, pensamos que seria apropriado nos aproximar de um ícone do esporte local. Não existe nenhum atleta mais adequado do que o Nicks, camisa 88 dos Giants. A nossa proposta está longe de representar um valor significativo para ele, porém esse dinheiro pode ir parar em uma instituição de caridade”. Caso aceite, Nicks precisará ficar com o novo nome por um ano. O jogador também terá que usar 888.com na parte de trás da sua camisa, para isso, o atleta necessita da permissão da NFL. Em 2008, a liga aceitou que Chad Johnson jogasse com o seu novo nome, Chad Ochocinco.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123