ONLINE

Uruguaio “Tomatee” faz HU nas principais versões do Super Tuesday

Grinder deixou os feltros do PokerStars com mais de US$ 70 mil


 

08/03/2017 12:14
Uruguaio “Tomatee” faz HU nas principais versões do Super Tuesday  /CardPlayer.com.br
Francisco “Tomatee” Benítez é um dos principais jogadores do continente


O uruguaio Francisco “Tomatee” Benítez teve uma reta de terça-feira bastante agitada. Enquanto disputava a decisão do $1.050 Super Tuesday, o evento mais importante do dia, ele conseguiu confirmar presença na FT do $109 Mini Super Tuesday. Em ambos os torneios o grinder chegou ao heads-up. No Super Tuesday, ele ficou com a medalha de prata e $51.739. Trinta minutos depois, ele soltou o grito de campeão no Mini Super Tuesday. Pela vitória, o profissional faturou $19.236.


“Tomatee” enfrentou brasileiros nas duas mesas finais. No Super Tuesday, o seu oponente foi Bernardo “Machadada RS” Rocha. Eliminado na sétima colocação, ele levou $10.182 para casa. Já no Mini Super Tuesday, o melhor jogador do país foi “jubilado1”. Ao todo, a quinta colocação lhe rendeu $51.40.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123