BSOP

“Jogar o BSOP Millions abriu os meus olhos para o mercado sul-americano”, diz Jake Cody

Team Pro participou do maior evento do país em 2014


 

11/04/2017 14:00
“Jogar o BSOP Millions abriu os meus olhos para o mercado sul-americano”, diz Jake Cody/CardPlayer.com.br
Jake Cody conquistou a tríplice coroa em um intervalo de apenas 1 ano e quatro meses (foto: Danny Maxwell)


O BSOP Millions colocou o Brasil no mapa dos grandes eventos ao vivo. Com fields recordes e premiações milionárias, o festival conseguiu despertar o interesse de grandes nomes do poker. Em recente entrevista ao site Poker Strategy, o Team Pro Jake Cody revelou que a sua participação na etapa decisiva do campeonato brasileiro mudou a sua opinião sobre o esporte da mente na América do Sul.


“O mercado sul-americano é enorme. Jogar o BSOP em São Paulo foi uma loucura, realmente abriu os meus olhos para o jogo no continente”.


Cody faz parte do seleto hall de jogadores com títulos na WSOP, no WPT e no extinto EPT. De acordo com o inglês, a chegada do PokerStars Championship não deve alterar a tríplice coroa do poker ao vivo.


“Acho que tem que seguir assim, desde que o novo circuito mantenha o prestígio e os números do EPT, embora uma tríplice coroa agora não tenha o mesmo peso de antes, mas esse sou eu sendo tendencioso”.


O último evento do PSC aconteceu em Macau, cidade chinesa que ficou conhecida por ser a sede dos jogos mais caros do mundo. Para Cody, os high stakes na metrópole perderam força.


“Os melhores jogadores do mundo estão ali. Não quero falar os seus nomes, mas certamente você sabe os seus nicks no online. Acredito que eu perdi a era de ouro de Macau, mas ainda é possível ganhar muito dinheiro se você estiver disposto a passar algumas horas nos feltros. Não cheguei a ver nenhum pote de sete dígitos, mas me contaram que existem jogos privados que o Tom Dwan participa com quantias obscenas. O mais caro que eu joguei foi o equivalente a £ 100/£ 200”, contou Cody ao jornalista Barry Carter.




Já conhece o PokerStars? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 



+BSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123